Gamevertising e as possibilidades que ele traz para a sua empresa

Mas você sabe o que é Gamevertising?

Gamevertising é anunciar produtos ou serviços dentro de um jogo. Há uma razão para a ênfase na palavra “dentro”; banners de anúncios, pop-ups ou telas de transição não fazem parte do Gamevertising porque essas promoções estão no aplicativo, mas fora do jogo .

Exemplos de Gamevertising

Quando Animal Crossing: New Horizons da Nintendo chegou em 2020, empresas em uma variedade de setores viram isso como uma oportunidade para criar presenças de marca no jogo, com Net-a-Porter, Netflix, Hellmann’s e Ally

Gamevertising como ponto de atenção da Geração Z

“Gen Z é uma geração que é muito difícil de alcançar por meio de plataformas tradicionais e pipelines”, disse Keith Stuart, editor de jogos do Guardian.

O que podemos esperar do Gamevertising?

O gamevertising não é simplesmente outra mídia. A natureza desse relacionamento profundo é diferente do consumo passivo de mídia com o consumidor. É psicologicamente mais envolvente.

--

--

Somos um time de pessoas inconformadas. Nosso propósito é exponencializar pessoas e negócios. Acompanhe nosso movimento!

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Builders

Builders

Somos um time de pessoas inconformadas. Nosso propósito é exponencializar pessoas e negócios. Acompanhe nosso movimento!